Seja um conquistador!

 E dir-lhe-á: Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra os vossos inimigos; *não se amoleça o vosso coração*: *não temais* *nem tremais*, *nem vos aterrorizeis* diante deles,

 Pois o Senhor vosso *Deus* é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos.
(Deuteronomio 20:3-4)

▪Da Glória a Deus alto, porque é o Senhor quem está mandando você conquistar aquilo que já é seu. Se vc ler os versículos 5;6;7 vai ver.
▪A sua casa, a sua esposa, os seus filhos, o seu trabalho é seu. Você precisa desfrutar disso, desfrutar é dar atenção. Gastar tempo. Se vc não tiver tempo, alguém vai ter. E aí vc pode ficar atemorizado de tomar posse daquilo que é seu por direito.
▪Nem ache legalzinho alguém ter mais contato, intimidade, com aquilo que é seu do que vc mesmo (não amoleçais o vosso coração) é assim que o inimigo usa pra roubar o crente.
▪não temais; Seja forte e corajoso como foi Josué e vai pra cima. Conquistar. Não pense, ah mas meus filhos não me dão atenção. Ah mais tem alguém mais capacitado do que eu no meu trabalho,  ah mais eu não tenho assunto com minha esposa.  É seu, da seu jeito e conquista!

Quantos já viram que o Gustavo Lima e sua esposa andressa suita separaram? Quantos já viram a letra da nova música dele?
Vou colocar um pedaco; que vi no instagram. 

"Já percebeu
Que quando cê sorri o motivo não é mais eu?
Que quando eu tô feliz, é porque o meu time venceu?"

Com essa música e acontecimento na vida do cantor,  podemos entender como funciona a mente do ser humano. E Deus já sabia disso desde a fundação do mundo. Por isso Deus disse a Josué,  conquiste! Porque se ele não conquistasse ele perderia. (Obs:não concordo com a letra da música do cantor ok só peguei pra dar um exemplo do que acontece quando o ser humano para de conquistar, porque o cantor disse a sua esposa que acabou o amor? Porque parou de conquistar todos os dias a família!)

Comentários